A passista Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite desta terça-feira (16). Tuane era musa da São Clemente e desfilou em diferentes escolas no carnaval carioca.
O corpo de Tuane estava caído no banheiro da casa dela, em Jacarepaguá. A Polícia Civil está investigando o caso.
Segundo a família, Tuane sofria de hipertensão. Parentes acreditam que ela possa ter tido um mal súbito e caiu, já que o corpo da passista estava com uma lesão na cabeça.
O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) na madrugada desta quarta (17). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o enterro de Tuane.
Grife e biografia
Amigos lembraram que Tuane tinha acabado de inaugurar uma marca de roupas e assinou recentemente um contrato com uma editora para lançar uma biografia.
No mundo do samba, Tuane é lembrada como uma passista que fez história na Sapucaí.
Amigos também disseram que ela estava muito feliz e que não acreditam na hipótese de suicídio.
Tuane deixa uma filha, que mora na Austrália.
Homenagens
Artistas e escolas de samba prestaram homenagens a Tuane nas redes sociais, entre os quais Neguinho da Beija-Flor, São Clemente, Acadêmicos do Cubango e Paraíso do Tuiuti. Ela desfilou por essas agremiações como musa e destaque de abre-alas.
“Meu Deus, inacreditável que nossa querida Tuane Rocha se foi!! Excelente profissional, estivemos juntos em vários shows. Ficam a saudade e a lembrança dessa pessoa alegre e sorridente!! Descanse em paz!! @tuanerocha”, escreveu Neguinho da Beija-Flor.
Tuane trabalhava com o carnaval o ano inteiro e, de acordo com amigos, fazia shows na Europa e na Ásia.