Com o retorno de todo o estado de Alagoas para a Fase Vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado, os cidadãos devem ficar atentos às mudanças no atendimento das Centrais Já!. É que a partir de agora, todas as unidades que ficam localizadas dentro de shoppings terão o funcionamento suspenso nos dias de terça-feira. Além disso, todas as Centrais que fogem a essa regra, ou seja, que não funcionam dentro dos shoppings, seguirão o expediente estabelecido para o comércio e não irão ter atendimento ao público nas segundas.
De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), que é vinculada à Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), com a mudança, as unidades Já! Centro, Já! Penedo, Já! Porto Calvo, Já! Delmiro Gouveia e Já! São Miguel dos Campos não abrirão às segundas e, a partir do dia 26, passam a operar das 9h às 17h.
“Tendo em vista a inviabilidade operacional de cancelamento dos agendamentos que já haviam sido registrados até o dia 24, essas Centrais realizarão os atendimentos agendados para os dias 19, 23 e 24 de março normalmente e a alteração no horário se dá somente depois do dia 26”, explica o superintendente da SAC, Alexandre Norberto.
No caso das unidades Já! Maceió Shopping, Já! Shopping Farol, Já! Shopping Pátio, Já! Maceió Parque Shopping e Já! Arapiraca Garden Shopping, o atendimento segue funcionando das 11h às 17h, e a interrupção do expediente se dará sempre às terças, seguindo as diretrizes do novo decreto.
“Quem havia agendado para a segunda ou terça, deverá comparecer na quinta-feira (25) no mesmo horário e unidade marcada, sem necessidade de reagendamento. Por conta da necessidade desse remanejamento, não haverá liberação de vagas para a data no sistema”, pontua Alexandre.
A SAC reforça que, em todas as Centrais Já!, o atendimento ao público só está acontecendo mediante agendamento prévio, que deve ser realizado no site agendamento.seplag.al.
Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (82) 98876-7341 ou pelo instagram @seplagalagoas.