Uma conversa de Sarah com Arthur durante a festa do BBB21 na madrugada desta quinta-feira (18) causou revolta na web. A sister confessou que estava indo para eventos antes de ser confinada, já com a pandemia da Covid-19 acontecendo, mas que não postava nada nas redes sociais para não ser criticada. Ela contou que a produção do Big Brother Brasil pedia para as pessoas que estavam no processo seletivo mandarem vídeos de sua rotina e ela até chegou a fazer um em um hospital, após se machucar em uma balada.
“Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio para a Cadeira Elétrica [entrevista final da seleção do BBB]. Caí de bêbada, de cara no chão, e eu no hospital fazendo vídeo”, disse ela, aos risos.
Sarah ainda revelou que chegou a levar uma bronca de alguém da produção — muitas pessoas acharam que ela estava falando de Boninho, diretor do programa — em uma das etapas de seleção para o reality. “Durante a entrevista, ele falou para mim: ‘pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘oxe, eu não estou sentindo nada'”, gargalhou.
Arthur disse que ponderou quando foi questionado sobre a pandemia nas entrevistas. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muita onda. Eu só ia na casa de aluno meu, que estava convivendo no dia a dia”, contou o instrutor de crossfit. Nesse momento, Sarah faz um ‘eu não’ para o brother. “Eu estava indo pra coisa...[faz sinal de grande com as mãos]. A última ligação [da produção], eu estava no meio da festa. Corri para o banheiro. Estava em Barra de São Miguel, em Maceió”, assumiu ela. “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, completou Arthur.
A conversa dos brothers causou revolta nas redes sociais e eles até viraram um dos assuntos mais comentados do Twitter. “O problema na conversa de Sarah e Arthur não foi só que eles furaram a quarentena, eles debocharam da pandemia, Sarah debochou dos mortos! Isso não é sobre briga de torcida, não é só sobre estar bêbado, isso é sobre desrespeito e soberba, eles sabem que estão em um reality”, desabafou uma pessoa. “Sarah e Arthur debochando da Covid, falando que viviam em festinhas, foi o pior dessa noite… misericórdia”, criticou outra. “Esse papo de Sarah e Arthur sobre furar a quarentena e ainda desprezar a gravidade da pandemia devia, no mínimo, render um belo sermão e estalecada gravíssima”, sugeriu mais uma.
Veja mais repercussão abaixo: