Ciosp registra três homicídios brutais em Maceió em intervalo de 12 horas

Crimes aconteceram no Centro da capital alagoana e no Tabuleiro do Martins. Duas vítimas foram identificadas.

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou três homicídio em um intervalo de 12 horas nesse domingo (21), em bairros distintos de Maceió. Em Arapiraca, uma pessoa foi morta a pauladas. LEIA MAIS.

O primeiro caso aconteceu no bairro Tabuleiro do Martins. Darlan da Silva, de 25 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. Ele morreu no local antes que pudesse receber atendimento médico. A polícia não tem mais informações sobre autoria e motivação para o crime. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) esteve no local para os procedimentos cabíveis.

No período da noite, a vítima foi um homem que não teve identificação divulgada. A guarnição do 1º BPM foi acionada por populares para averiguar a denúncia de um homicídio no Centro de Maceió e, ao chegar no endereço informado, se deparou com o corpo da vítima estendido no chão. Segundo as informações repassadas, o homem tinha marcas de espancamento na região da cabeça. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma réplica de arma de fogo e uma pedra que pode ter sido utilizada no crime.

Poucos minutos depois, o 5º BPM foi acionado para outro homicídio no bairro do Tabuleiro do Martins. A equipe foi até o local e constatou que Gedevan Soares Campos, de 29 anos, estaria na motocicleta quando foi atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo três na região das costas, dois nos membros inferiores e um na cabeça.

Nos três casos, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local junto ao Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC).

Veja Mais

Deixe um comentário