Bombeiro morre de infecção bacteriana após testar positivo para Covid-19

GSE CBMAL/Instagram

O sargento do Corpo de Bombeiros Lima Santos, de 40 anos, morreu na noite de segunda-feira, 22, em decorrência de infecções bacterianas adquiridas após testar positivo para Covid-19.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o sargento tinha sido hospitalizado ao receber o diagnóstico de que estaria com o novo coronavírus. Após uma sequência de complicações por conta de infecções bacterianas pós-Covid, ele entrou em óbito.

A Corporação lamentou a morte do profissional e disse que o sargento era um socorrista de resgate nato, dedicando-se a salvar vidas.

O Corpo de Bombeiros se solidarizou com a família do militar e se disse em luto.

O sepultamento de sargento Lima Santos aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 23, e contou com um cortejo fúnebre com a presença de colegas de trabalho.

Este ano, o Corpo de Bombeiros perdeu outras duas profissionais para a Covid-19. A cabo, Schyrley Suzan Santos Barros, de 37 anos, que estava grávida, morreu no dia 13 de fevereiro após complicações da doença. Ela esperava uma menina e teve o parto antecipado. A bombeira militar não resistiu e faleceu. 

A capitã Ana Paula Ramos Rodrigues, de 51 anos, também perdeu a luta para o novo coronavírus. Ela morreu no dia 22 de fevereiro após complicações da Covid-19.

Veja Mais

Nota de Falecimento

Rafael, Luiz Carlos Filho e Rafaella lamentam muito e informam a partida de seu pai, Luiz Carlos Vasconcelos Lessa, o...

Deixe um comentário