Morre Ubirajara Veiga, que comandou o ASA na eliminação do Palmeiras em 2002

Ubirajara Veiga – CSA

Morreu no início da tarde desta terça-feira (23/03), o técnico Ubirajara Veiga, que comandou o ASA em 2002, quando o alvinegro eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. Aos 66 anos, ele foi mais uma vítima da covid-19. O treinador estava internado desde o dia 10 de março, no Hospital da Mulher, em Maceió.

Devido as complicações, Ubirajara Veiga foi intubado npo dia 16 e seu estado de saúde era considerado grave. Antes dele, já haviam falecido os técnicos Marcelo Veiga e Rui Scarpino.

Em Alagoas, Ubirajara Veiga, o Bira Veiga como era chamado, também comandou Corinthians Alagoano, CSA, CRB, CSE de Palmeira dos Índios, Santa Rita de Boca da Mata e Coruripe. Seu último foi o FC Kariya, do Japão.

ASA divulga Nota

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta o falecimento do ex-técnico Ubirajara Veiga, o Birinha, treinador que comandou o Gigante Arapiraquense na temporada de 2002, ano de grande destaque para o futebol do Fantasma das Alagoas na Copa do Brasil. Para a família do ex-comandante alvinegro, a diretoria executiva do ASA lamenta a perda e presta as suas condolências nesse momento de dor. 

CSA

“O Centro Sportivo Alagoano lamenta o falecimento do técnico Ubirajara Veiga, de 66 anos, vítima da COVID-19 nesta terça-feira (23). Profissional exemplar, o treinador trabalhou no CSA e em outros clubes no futebol alagoano. Na partida do Azulão contra o Bahia, hoje à noite, será prestada homenagem de um minuto de silêncio. Toda Diretoria presta solidariedade aos amigos e familiares neste momento tão difícil.”

Fonte: Ascom/CSA

Veja Mais

Deixe um comentário