Claudia Raia, 54 anos de idade, participou do programa Mais Você, da TV Globo, nesta terça-feira (23), e lembrou o fim do casamento com o ator Edson Celulari. A separação aconteceu em 2010, quando ela estava envolvida nas gravações de Ti-ti-ti, novela que será exibida no Vale a pena ver de novo a partir de 29 de março.
“Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo. Era o único momento da minha vida que tomei antidepressivo. Em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena. Expliquei para Dona Nicette [Bruno, que contracenaria com ela] que não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Ela me aconselhou, disse para eu relaxar e aquilo foi um bálsamo”, contou.
Preocupada com a pandemia da Covid-19, Claudia lembrou que ela e o marido, Jarbas Homem de Mello, foram contaminados em abril de 2020 e a filha caçula, Sophia, teve a doença em janeiro deste ano. “Em casa, o Enzo foi o único que não teve”, disse, contando ainda uma particularidade sobre o primogênito: “Premeditei que meu filho fosse ariano porque tenho loucura por Áries”.