Ana Hickmann, que completou 40 anos no último dia 1, usou seu canal no YouTube para refletir sobre a nova idade. No último vídeo publicado, a apresentadora contou que vai se submeter a cirurgia plástica e botox.
“Este ano eu quero fazer plástica. Esse é um fato consumado na minha vida, já estou planejando. Já sei o que vou consertar. A comissão de frente está horrorosa. Além de fazer plástica, quero dar uma caprichada no botox, uma ‘prevençãozinha’. Vou fazer botox, já estou assumindo aqui”, brincou ela.
Ela também contou que quer fazer mais uma tatuagem. “Este ano eu pretendo fazer minha segunda tatuagem. Acredito que a tatuagem, no meu caso, seja para marcar momentos e coisas muito fortes e importantes que aconteceram”, diz ela, que viu o marido, Alexandre Correa, vencer um câncer.
Ela revelou que pretende tirar habilitação para dirigir caminhão e fazer curso de gastronomia. “Quero ser caminhoneira. Desde menina, sempre achei o máximo. Meu avô tem caminhão, meus tios são caminhoneiros, meu primo é caminhoneiro… sei dirigir trator”, contou.
“Este ano vou fazer um curso de gastronomia. Sei cozinhar, gosto de cozinhar, mas quero aprender mais, aperfeiçoar a forma de cozinhar e saber misturar as coisas”, anunciou.
Ana ainda disse que pretende ficar ruiva e fazer uma cerimônia de casamento. “Não sei como vou conseguir fazer isso, mas eu vou. Contra tudo e contra todos, em algum momento deste ano vou fazer isso. E quero casar de noiva, isso é uma promessa, um fato consumado dentro de mim. Já sei quem vai fazer meu vestido e fico imaginando um monte de coisa. Quando eu completar 25 anos de casada, daqui a dois anos, casarei de noiva”, adiantou.
A apresentadora, que é mãe de Alexandre, de 7 anos, falou sobre a vontade de aumentar a família. “Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nosssa família está fechada, está tudo bem”, desabafa.
“Vivo para família, mas acho que a gente não pode se cobrar. Não quero chorar, não é para chorar agora. Eu brinco muito com isso, mas é um assunto sério, que toca a mim e ao Alexandre também”, revela. “Deixa eu me recuperar. Fiquei emocionada. Não estou grávida para ficar emocionada assim, mas é um assunto que mexe comigo”, completa.