Criança de 7 anos denuncia ter sofrido abuso no Ceasa

Um trabalhador do Centro Estadual de Abastecimento de Alagoas (Ceasa) foi flagrado passando a mão nas partes íntimas de uma criança de 7 anos, na manhã desta terça-feira, 6, enquanto a mãe da menina fazia compras.

A mãe da criança conta que a garota se aproximou de um caminhão que descarregava laranjas e um homem se aproximou. Enquanto fazia suas compras a mulher observava sua filha. Ela conta que em determinado momento o homem levou a menina até uma salinha ao lado de onde estavam abraçou a criança e tocou em suas partes íntimas.

A mãe da criança disse que assim que a perdeu de vista correu para ver o que tinha acontecido e encontrou sua filha assustada. Chorando, a garotinha disse o que tinha se passado com aquele adulto.

O trabalhador, que não teve o nome revelado, negou as acusações inicialmente, mas confrontado pela própria criança, ele se desculpou e disse que não teve a intenção de cometer o crime. Ele ainda pediu para não ser denunciado para não perder o emprego, mas o caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário