Bem Juntinhos, programa de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, estreou no GNT e o casal encantou os fãs ao mostrar os detalhes do casamento realizado durante a quarentena no sítio da família. A apresentadora afirmou que usou um vestido comprado há 18 anos durante uma viagem para Buenos Aires, na Argentina.
“Eu fui fazer um trabalho em Buenos Aires, eu estava naquela feirinha de Santelmo, e eu achei o vestido. Na época eu era bem hippie, daí eu olhei o vestido e pensei: ‘Putz, eu vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo’. Eu só não imaginava que 18 anos depois eu fosse usar aquele vestido!”, disse Fernanda.
A capela em que o casal oficializou a união foi construída por Hilbert e o casamento aconteceu no aniversário dele, em 20 de abril, do ano passado. Fernanda chegou ao local em um barquinho com os filhos gêmeos, João e Francisco, de 12 anos, e se emocionou (veja imagens abaixo).
“O nosso foi um mini micro casamento. A gente se casou durante a pandemia, tinham três amigos nossos, os nossos filhos e uns funcionários que moram lá no sitio e estavam ali com a gente e me ajudaram a preparar a surpresa pro Rodrigo”, disse a atriz.
Eles também são pais de Maria, de 1 ano de idade. Fernanda teve que lidar com o luto de perder o pai, vítima da Covid-19, e o casamento aconteceu sem a presença de sua família por causa da pandemia.
“Naquele contexto de pandemia foi muito sofrido, eu perdi meu pai. Foi muita dor, a gente chorou muito, as crianças. E ai um dia eu me peguei pensando: ‘Bom, eu preciso louvar o que eu tenho porque o que eu perdi eu perdi’. Então a gente precisa celebrar o hoje, o que a gente tem. Mesmo com muita dor, mesmo sem a minha mãe e a minha sogra, eu resolvi organizar essa surpresa”, explicou Fernanda.
Após virar meme nas redes sociais por construir a capela, Hilbert brincou sobre o look de Fernanda. “O vestido não foi eu que fiz!”, escreveu o ator.