Ex-presidente do CSE, Júnior Barros, morre de Covid-19 em Palmeira dos Índios

Ele estava intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita. Atualmente atuava como chefe de gabinete da deputada Ângela Garrote

CSE / Instagram

Ex-presidente do CSE, Júnior Barros

O ex-presidente do Clube Sociedade Esportiva (CSE), Luiz Fernando de Barros Junior, morreu na madrugada desta terça-feira, 27, aos 48 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, em Palmeira dos Índios. Ele estava intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita.

Júnior Barros foi jogador profissional do CSE e, depois, presidente do clube, em 2010. Morou muito tempo na cidade de Cacimbas, no estado da Paraíba, terra natal de sua mãe, a tabeliã Maria Daguia Queiroz de Barros, que faleceu recentemente vítima da mesma doença. Lá, chegou a exercer o mandato de vereador e assumir a Secretaria de Educação no município.

Na primeira gestão do prefeito Júlio Cezar (MDB) foi secretário Adjunto de Administração e atualmente atuava como chefe de gabinete da deputada Ângela Garrote.

Nas redes sociais, tanto a deputada, quanto o clube pelo qual jogou e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamentaram a morte do ex-atleta.

Veja Mais

Deixe um comentário