A Rainha Elizabeth II homenageou a maior marca de brinquedos sexuais da Grã-Bretanha com um prêmio. A Lovehoney recebeu o prêmio “The Queen’s Award for Enterprise” pelo crescimento contínuo nas vendas no exterior nos últimos seis anos. Desde 2015, as vendas da empresa no exterior cresceram de 12 milhões de libras (~ R$ 89,3 milhões) para 56 milhões de libras (~ R$ 417 milhões), um aumento geral de 365% da empresa sediada em Bath, na Inglaterra.
O prêmio – descrito como “o maior prêmio para o sucesso nos negócios” – permite que a LoveHoney use o emblema do Queen’s Award em publicidade, marketing e embalagens por cinco anos como um símbolo de qualidade e sucesso.
A empresa recebeu o prêmio pela primeira vez por impulsionar as exportações britânicas em 2015, e os co-proprietários Richard Longhurst e Neal Slateford se encontraram com a rainha, o príncipe Philip e outros membros da realeza sênior em uma recepção no Palácio de Buckingham.
No entanto, o meet and greet pode não acontecer este ano, pois os eventos ainda estão suspensas devido à pandemia de Covid-19. Segundo o portal Daily Mail, Debbie Bond, diretora comercial da LoveHoney, disse: “Estamos emocionados por termos recebido o reconhecimento oficial da Rainha. Sua Majestade tem sido uma apoiadora maravilhosa da Lovehoney à medida que nos tornamos a marca líder mundial de bem-estar sexual”.
“O patrocínio real nos ajudará a criar mais empregos em nossa sede em Bath e em nossos escritórios internacionais e a divulgar a mensagem de felicidade sexual em todo o mundo. A Rainha é a maior embaixadora comercial do Reino Unido e a aprovação real mostra mais uma vez como os principais compradores e varejistas estão adotando produtos de bem-estar sexual como nunca antes e reconhecendo sua importância na melhoria do bem-estar geral – uma mensagem particularmente importante quando saímos do bloqueio depois um ano estressante convivendo com a pandemia”, completou.
LoveHoney é a maior varejista online de produtos adultos do Reino Unido e tem oito outros sites globalmente, incluindo EUA, Austrália, França, Alemanha, Espanha, UE, Canadá e Nova Zelândia. Tem uma base de clientes global de 2,2 milhões de pessoas e uma força de trabalho de 300 pessoas. A expansão global da LoveHoney foi impulsionada pela obtenção da licença oficial para fazer todos os produtos relacionados ao filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’.