Um crime brutal foi registrado na madrugada deste sábado (1º) na cidade de Ibateguara, zona da mata do Estado. Um homem identificado como Lindomar Ferreira Monteiro, idade não informada, foi assassinado a tiros e ainda teve o pescoço parcialmente degolado a golpes de arma branca. O crime ocorreu na localidade conhecida como Rua da Bananeira, Distrito Canastra, e não há qualquer informação sobre a sua autoria ou motivações.
Ainda na zona da mata, mas na cidade de União dos Palmares, Sérgio Ricardo Cardoso de Mendonça Junior de apenas 21 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um terreno baldio entre o Loteamento Santa Maria Madalena e o Nossa Esperança. Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía ficha criminal, mas não foi determinado se este fato está relacionado à sua morte. O jovem teria sido atraído ao local e morto com vários tiros. Não há informações sobre os autores dos disparos ou suas motivações.
Maragogi
Na região norte do Estado, na cidade de Maragogi, um homem sem identificação oficial foi assassinado a tiros próximo a um mercadinho na Rua Lemos, Barra Grande, povoado da cidade. Também neste caso não há detalhes sobre o crime, autoria ou motivações.
Maceió
O último crime foi registrado já na manhã de hoje, por volta das 9h. Dois homens invadiram uma residência no Residencial Val do São Francisco, em Rio Novo, e assassinaram um homem a golpes de faca peixeira. A vítima foi identificada apenas como Jarbas. A polícia não informou se a vítima teve algo roubado ou se possuía envolvimento com ilícitos.
Perícia e IML foram acionados e fizeram a remoção dos corpos para a sede do Instituto na capital alagoana, onde será submetido à necropsia.