Axel Grael, prefeito de Niterói, decretou luto de três dias pela morte de Paulo Gustavo, nascido na cidade fluminense. O humorista de 42 anos de idade morreu na noite de terça-feira (4), vítima de complicações causadas pela Covid-19.
“Dor enorme hoje pela perda do grande humorista Paulo Gustavo. Ele reunia talento, carisma e empatia, qualidades que o fizeram conquistar o coração dos brasileiros. Niteroiense, Paulo Gustavo sempre divulgou a imagem da nossa cidade de forma bonita e genuína, através das telas e dos palcos da vida. Vai fazer muita falta para todos nós e será sempre lembrado pelos sorrisos que arrancou de milhões de pessoas. Ele também tinha um grande coração e fazia questão de ajudar instituições como o Projeto Grael e outras ONGs de Niterói. Era uma iniciativa dele para ajudar as famílias mais necessitadas, justamente neste período desafiador da COVID-19”, postou ele.
“Formalmente, decretarei 3 dias de luto em Niterói pela triste perda de Paulo Gustavo.
Todo o meu carinho e solidariedade aos familiares e amigos, sobretudo à Dona Déa Lúcia, Seu Júlio Márcio, sua irmã Juliana e ao Thales, seu grande amor”, finalizou o prefeito.