A atriz Mônica Martelli revelou que a mãe e inspiração do humorista Paulo Gustavo fez um agradecimento ao filho na hora da despedida (veja o vídeo abaixo).
“Meu filho, meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe”, disse Déa Lúcia, de acordo com Mônica, que era amiga próxima de Paulo Gustavo.
A declaração da atriz foi dada em um vídeo emocionante para o programa Saia Justa, do canal GNT.
‘Esse buraco que o @PauloGustavo31 vai deixar na minha vida, esse buraco vai passar a fazer parte da minha existência, eu acho que com o tempo essa dor vai virar saudade’ @monicamartelli1 #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/fQBtdYLYPE
— Canal GNT em 🏠 (@canalgnt) May 6, 2021
Martelli disse ainda que Déa Lúcia, que inspirou um dos personagens de mais sucesso do humorista, a Dona Hermínia, emana a mesma energia que o filho, morto após complicações da Covid-19.
A morte de Paulo Gustavo, para Mônica Martelli, deixou um buraco na existência dela daqui para frente. “Com o tempo, essa dor vai virar saudade, mas vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida”, lamentou em meio às lágrimas.
Morte e saudade
O ator e humorista Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Após quase dois meses, ele perdeu a luta contra o novo coronavírus na terça-feira (4/5).
Pouco antes de a morte ser declarada, a equipe médica que cuidou do artista afirmou que o quadro de saúde dele se deteriou rapidamente e era irreversível. A família foi então chamada para a despedida.
Paulo Gustavo tinha 42 anos e deixa o marido, o dermatologista Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de um ano e nove meses. Segundo familiares, o corpo de Paulo Gustavo será cremado.