Militares do 5º Batalhão, com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira (11) um jovem de 22 anos, J.P.S.A., acusado de participar do tiroteio que deixou três pessoas feridas no bairro da Jatiúca. RELEMBRE O CASO.
O atentado ocorreu por volta das 18h da última segunda (10) e poderia ter ferido ainda mais pessoas, uma vez que pelo menos seis estavam no local no momento dos disparos. Em um vídeo obtido pela reportagem do Alagoas 24 horas, é possível ver o momento em que um veículo de cor branca chega ao local e dois ocupantes abrem fogo contra as vítimas.
Os três feridos, de 20 e 27 anos, foram levados ao Hospital Geral do Estado, onde recebem atendimento hospitalar e não correm risco de morte.
A prisão do acusado ocorreu no Cleto Marques Luz, na parte alta da capital. Com a prisão, a polícia espera chegar ao segundo suspeito e determinar a motivação para o crime. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes. O veículo utilizado na tentativa de triplo homicídio ainda não foi localizado.