Um homem foi preso por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (11), no município de Maravilha, na região do Sertão de Alagoas. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.
De acordo com informações divulgadas pelo 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato se deu quando a central recebeu informações sobre o possível autor do homicídio contra o professor Kaddy e que o indivíduo manteria sua esposa e cárcere privado.
Ao se deslocar para a cidade de Maravilha, os militares souberam que a o indivíduo estava hospitalizado. O homem foi abordado no hospital e nada foi encontrado.
A sua esposa, que estava também hospitalizada e recebeu alta, foi interrogada e informou aos policiais que havia ido para Maravilha com medo de represálias contra ela e seus familiares.
Apois irem à residência indicada pela mulher, foram encontrados 200 gramas de maconha. O suspeito, após receber alta, recebeu voz de prisão e levado à Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema.