O futuro de Erling Haaland segue sendo um dos assuntos mais comentados nos bastidores do futebol europeu. Nesta quarta-feira (12), o CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, voltou a comentar a negociação e mandou recado para os times interessados.
Em entrevista ao jornal Bild, Watzke voltou a afirmar que o norueguês seguirá no clube alemão, mesmo que outras equipes ainda mantenham interesse em sua contratação.
“Tenho uma expectativa clara de que Erling Haaland jogará conosco na próxima temporada”, afirmou o dirigente aurinegro.
Watzke ainda disse o que pensa dos clubes que possuem interesse em sua contratação, como Real Madrid e Barcelona: “Acho que eles conhecem o status do seu contrato e nossa posição sobre o assunto”.
Haaland tem contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2024, mas uma cláusula de rescisão passa a ser ativada no verão europeu de 2022. As notícias, porém, ainda não deixam claro qual o verdadeiro valor desta multa.
Esta não é a primeira vez que Watzke abre o jogo sobre o futuro de Haaland. Na última semana, o dirigente já tinha reiterado a posição da diretoria de não vender o jogador e ainda comentou as afirmações de Mino Raiola sobre conversar com outras equipes.
“Conheço o Mino há muito tempo e me dou muito bem com ele. Temos que aceitar suas peculiaridades. Mas ele também conhece as do Borussia Dortmund. Mino pode dar entrevistas todos os dias. Isso não é um problema para nós”, afirmou à Sport1.