Juliette Freire mostra tattoo original em homenagem à família

Campeã do "BBB21" explicou por que precisou cobrir a tatuagem: "As palavras foram escritas à mão, com a minha caligrafia, e com o tempo ficou ilegível"

Juliette Freire, campeã do BBB21, mostrou no Instagram esta semana a tatuagem original que fez para homenagear a família. Com o tempo, contudo, a paraibana precisou cobrir o desenho, uma vez que ele ficou ilegível. Inicialmente, a tattoo exibia os nomes dos familiares da ex-BBB, além de palavras como amor e liberdade. No centro do desenho, havia o nome Eninha, apelido carinhoso de Juliene, irmã de Juliette que morreu aos 17 anos depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Atualmente, a tattoo virou um coração feito por flores.

“Coração & Flores… Vocês conhecem a história da minha tatuagem? Fiz em homenagem aos meus irmãos, mãe, avó e à minha irmã Eninha. Precisei cobrir, pois as palavras foram escritas à mão, com a minha caligrafia, e com o tempo ficou ilegível. Quer ver como era? Está nos stories, vai lá!”, contou a paraibana.

Em entrevista para a Quem após deixar o reality, Juliette comentou sobre a expectativa do público para sua carreira como cantora. “Na casa, eu cantava para relaxar e me libertar do que estava sentindo. Não tinha a pretensão de ser cantora. Nem acho que sou. Tenho muito estudar e aprender. É fato que eu amo a música. A música me salva e me faz feliz. Estou me achando agora que o povo diz que eu sou cantora (risos). Por amor, já estou lá, mas sei que tenho que estudar”, contou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário