Polícia Civil esclarece homicídio, prende e apreende sete envolvidos em União dos Palmares

Policiais civis da Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP), sob a coordenação do delegado Edberg Oliveira, prenderam, e apreenderam, nesta quarta-feira (12), sete envolvidos na prática do crime de homicídio que vitimou Luan Clemente da Silva, após intenso trabalho investigativo, ainda em flagrante delito.

De acordo com os levantamentos, a vítima foi morta na madrugada do dia 12 de maio deste ano, no bairro Newton Pereira, oportunidade em os autores executaram a vítima com pedradas, pauladas e facadas, deixando-a praticamente irreconhecível.

“Chama a atenção que, após as capturas, já na Delegacia de Polícia Civil, os envolvidos afirmaram que estavam ingerindo bebida alcoólica quando um deles recebeu um espírito em seu corpo, e esta entidade determinou a todos ali presentes que ceifassem a vida de Luan, caso contrário eles seriam punidos com suas próprias vidas”, disse o delegado Edberg Oliveira.

O titular da Delegacia Regional informou ainda que, ao ser interrogado, o suspeito que recebeu a tal entidade afirmou que inventou toda essa história porque Luan havia lhe trocado por outro homossexual, deixando claro, assim, que se tratou de um crime passional.

Com isso, na sede da 11ª DRP, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de homicídio em relação a três envolvidos adultos, como também Auto de Apreensão em Flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio em relação a quatro menores, encontrando-se os envolvidos à disposição da Justiça.

O Delegado Regional de Polícia de União dos Palmares informou também que desde que assumiu a titularidade da unidade, no dia 12 de março de 2021, ocorreram cinco homicídios no município, e que todos eles já estão com as suas respectivas autorias identificadas.

“Solicitamos à população que contribua e ajude a manter Alagoas segura, denunciando através do Disque Denúncia – 181. Não precisa se identificar e o sigilo é garantido”, concluiu a autoridade policial.

 

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário