Servidor terceirizado de São Sebastião é preso acusado de estuprar enteada

Caso foi descoberto após a menina necessitar de atendimento médico. Mão precisou fugir com a família.

Após informações repassadas pelo Conselho Tutelar de São Sebastião, no interior de Alagoas, a Polícia Civil, por meio da equipe do 86° Distrito Policial (86°DP) prendeu nesta quinta-feira (13), um servidor municipal contratado, acusado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de nove anos.

A ação foi coordenada pelo delegado Renivaldo Batista e cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca local.

As investigações começaram após a menina, que é residente na zona rural do município, ter sido internada em um hospital de Arapiraca com dois Cistos de Bartholin, o que fez os médicos suspeitarem de que ela tivesse sido vítima de abuso sexual e acionarem o Conselho Tutelar do município. A menor ficou internada durante cinco dias.

Ao ser encaminhada para o IML de Arapiraca, foi constatado em exame específico que a criança tinha sido vítima de estupro e, com o decorrer das investigações, o padrasto dela, que é servidor municipal contratado, foi apontado como autor do referido crime.

O homem deve responder além do crime de estupro, por crime de ameaça (violência doméstica), uma vez que vinha ameaçando a companheira desde que ela procurou atendimento médico para a filha, chegando ao ponto de sua companheira ter fugido para outra cidade com toda a família, no intuito de proteger os filhos e  a si mesma.

Veja Mais

Deixe um comentário