Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair do do 5º andar de um hotel no Rio, se despediu do filho no Instagram, onde também fez uma pelo para que as pessoas não compartilhem vídeos e imagens do funkeiro no momento do acidente, que aconteceu na noite de domingo (16).
“Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs”, disse ele nesta segunda-feira (17) no Stories, repostando uma mensagem que vem circulando nas redes sociais.
Agnaldo não escondeu a emoção ao falar de Kevin. “Meu filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor, não consigo acreditar, meu filho. O tanto que orei e pedi pra Deus te proteger”, desabafou ele. “Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui. Meu menino de ouro, eu te amo pra sempre. Meu filho que Deus te receba. Estou sem chão. Me dá forcas, Jesus”, disse Agnaldo.
Ele postou uma série de imagens de Kelvin. “Pra sempre o meu bebê, amor eterno, meu filho, por quê?”, questionou Agnaldo na legenda de uma imagem de Kevin criança.