Agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam nesta quarta (19) três homens acusados de matar a tiros dois irmãos e deixar um terceiro ferido. O crime ocorreu em fevereiro desse ano, na cidade de Mata Grande, sertão do Estado.
As vítimas foram identificadas como Wellington Batista da Silva, 25, e José Eduardo do Nascimento Silva, 21, que morreram antes mesmo de receber socorro médico. RELEMBRE AQUI.
Os acusados foram presos em cumprimento a mandado após investigação da Deic e contou com apoio da Polícia Militar de Pernambuco e de agentes da PRF.
Os suspeitos foram encontrados em uma chácara localizada na zona rural de Lajedo. Com eles, as equipes policiais apreenderam duas pistolas calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, 115 munições calibre 9mm e 22 munições calibre 12.
Os três homens, que são pai e filhos, foram encaminhados à delegacia de Lajedo e logo após foram trazidos para Maceió e levados à sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, para a realização dos procedimentos cabíveis.