Mãe do cantor Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir a enteada

Roseli Viana nega as acusação e deverá prestar depoimento na quarta-feira (26) na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima sobre o caso.

Roseli e Nego do Borel: investigação por suspeita de agressão à enteada — Foto: Reprodução/Redes sociais

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, está sendo acusada de agredir sua enteada, uma menina de 8 anos. A suposta agressão teria acontecido nesta segunda-feira (24) e foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio.

A criança, que teria levado “chineladas, arranhões e tapas”, foi encaminhada junto com a mãe para a realização de exame de corpo de delito, no IML, e Roseli já foi intimada para prestar depoimento sobre o caso na quarta-feira (26).

Roseli a nega acusações
“O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil sobre o caso.

O G1 falou com a advogada Elizabeth Medeiros, que está orientando Roseli na acusação. “Ainda não tive acesso aos autos, mas já conversei com a Roseli e ela nega as acusações”, disse a advogada.

Fonte: G1

Veja Mais

Quem era o estudante de medicina morto pela PM em hotel

Marco Aurélio Cardenas Acosta tinha 22 anos e cursava medicina em uma universidade particular. Segundo a família, ele era um rapaz amoroso, que se formou no ensino médio aos 15 anos e escolheu seguir o caminho profissional dos pais.

Deixe um comentário