Marcus Menna, ex-LS Jack, retoma carreira e grava com Paula Fernandes

Marcus Menna e Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Marcus Menna, de 44 anos, ex-vocalista da banda LS Jack, retomou a carreira solo recentemente e já anunciou o lançamento de quatro músicas autorais com a participação especial de grandes nomes da música brasileira. Entre eles, Marcos & Belutti, com quem já lançou o single Quem Você É, e a cantora Paula Fernandes, com quem lança, nesta sexta-feira (28), a música Amor em Excesso. “Fiquei muito feliz e honrada de fazer parte dessa retomada de carreira do Menna. Sempre achei a voz dele linda!”, elogia Paula.

Marcus explica que, desde que compôs a canção com seus parceiros Zé Henrique, Sergio Knust e Marcelão, pensou em uma voz feminina para dividir o microfone com ele. “Pensei em uma cantora que tivesse a doçura e a energia que a música pedia. Imediatamente me lembrei da Paula, uma cantora incrível e que atendia a todas as características artísticas que imaginava para esse projeto. Não nos conhecíamos ainda, mas a energia rolou de cara. Ela não só topou fazer como abraçou o projeto com muito amor. Paula é incrível, demais mesmo! Renata, minha esposa, adorou a ideia, pois a canção ‘Beijo bom’, da Paula, foi a trilha sonora do nosso primeiro beijo. Perfeito, né?”, recorda o músico.

O feat foi feito à distância por conta da pandemia da Covid. “Fizemos o arranjo e gravamos a base aqui no Rio, onde moro, no estúdio da minha produtora Bazuca. Depois nós enviamos o track para São Paulo onde a Paula gravou a voz. Daí juntamos tudo e finalizamos aqui. Com o clipe o processo foi semelhante. Gravei minhas imagens em Angra dos Reis e Paula na sua fazenda no interior”, explica Marcus.

CARREIRA SOLO

Em 2004, Marcus fez uma lipoaspiração no abdômen e teve complicações, que resultaram em uma parada cardiorrespiratória. Durante a cirurgia, ele chegou a ficar 20 minutos sem respirar antes de ser reanimado. Na época, o músico ficou dois meses em coma e teve sequelas neurológicas. Mas hoje está recuperado e realizado com a retomada da carreira solo. “Meus fãs sempre estiveram comigo e agora, mais do que nunca, estamos muito juntos. Eles estão curtindo e isso é um estímulo incrível. Assim que for liberado, quero abraçar quantos puder”, planeja. “Nunca sinto falta de nada… Aprendi a viver com o que tenho e a desfrutar sempre disso. Hoje recebo, aceito e agradeço!”, acrescenta.

Casado com Renata Menna, ele diz já ter se excedido por amor, mas afirma viver hoje uma relação mais madura. “Procuramos nos ajudar e construir uma atmosfera de amor, carinho e compaixão… É uma vida preciosa, de verdade!”, elogia, contando como está a vida a dois na pandemia: “Apesar das restrições, segue o baile… Temos nosso amor e não falta nada”.

Questionada se ama em excesso, como prega a música, Paula Fernandes, que namora Rony Cecconello desde 2019, conta que hoje busca o equilíbrio na vida, no trabalho e na relação. “Acho que tudo demais faz mal e não é saudável”, justifica a cantora, que não vê a hora da pandemia acabar para voltar a fazer shows e poder encontrar seus fãs e abraçar amigos e familiares. “Eu tive Covid, mas fiquei praticamente assintomática. Infelizmente perdi conhecidos. Tenho meus dias mais tristes, mas estou otimista que isso tudo vai passar e vamos tirar uma boa lição para seguir adiante sobre prioridades e cuidados com nosso bem- estar e saúde”, afirma a artista.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário