Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira, 28, após a colisão entre dois veículos na entrada de um condomínio residencial, localizado na Rua Adolfo Gustavo, no bairro da Serraria.
Informações de testemunhas dão conta que um veículo Gol, de cor branca, estava parado para entrar no condomínio quando foi atingido pelo Siena, que estava em alta velocidade. O Gol rodou na pista e parou na calçada do condomínio. O Siena acabou colidindo também com um veículo estacionado no acostamento.
Com o acidente, duas pessoas ficaram feridas. As equipes ABS-12 e AS-23 do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para prestar os primeiros socorros.
De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, as vítimas não estavam presas às ferragens, mas foram retiradas do veículo pela equipe do ABS-07. Um homem de 37 anos foi atendido no local, mas preferiu se deslocar ao hospital por conta própria. Já a mulher de 31 anos apresentava edema na região da face, foi estabilizada e levada a um hospital particular, no bairro do Farol.
Redutor de velocidade
Os moradores do condomínio reclamam que acidentes na região são constantes uma vez que os condutores passam pelo local em alta velocidade. Eles alegam que a SMTT já fixou em frente ao condomínio uma placa informativa sobre uma lombada no local. No entanto, a implantação do redutor de velocidade nunca aconteceu.