Mulher é presa acusada de negociar arma em grupos de rede social

Alagoasweb

Uma arma de fogo de fabricação artesanal, com capacidade para deflagrar munições de vários calibres, foi apreendida nesta terça-feira, dia 1º, durante uma ação de militares de Rádio Patrulha (RP) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos.

Militares patrulhavam o bairro Hélio Jatobá III quando receberam denúncia anônima informando sobre um vídeo que circulava em grupos de WathsApp onde pessoas negociavam a venda de uma arma de fogo. Através das imagens, os agentes de segurança conseguiram identificar a residência dos suspeitos, uma mulher e seu companheiro, que seria o vendedor do artefato.

Os militares iniciaram buscas e localizaram a casa, onde um homem, identificado como cunhado da mulher que aparecia no vídeo, foi abordado. Ao perceber que a polícia estava no local, a mulher tentou se desvencilhar da arma pelos fundos da casa, entretanto, uma equipe de policiais já estava no local e flagrou a atitude dela.

A suspeita, de 21 anos, foi detida em flagrante e, junto com a arma, e cinco munições de diversos calibres, foi conduzida a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP). A ação contou com o apoio do setor de inteligência (P2) da 1ª Cia.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário