Duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite desta terça (1º) na localidade conhecida como Engenho Samba, zona rural de Maragogi, cidade da região norte do Estado. O chefe de Operações do 6º BPM informou à reportagem do Alagoas 24 horas que o caso ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil.
As informações sobre o crime são escassas, nem mesmo a arma utilizada no atentado foi informada à imprensa. Sabe-se, apenas, que as vítimas são dois homens de 21 e 45 anos. Eles foram socorridos para a UPA Santo Antonio, em Maragogi, e o jovem de 21 anos precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado, onde segue internado.
A assessoria do hospital informou que o paciente I.A.S.C., 21 anos, está internado na Área Azul em decorrência de lesões nos tendões sofridas em agressão corporal, nesta terça-feira (1º), no município Maragogi. Seu quadro de saúde é considerado estável.
A segunda vítima E.J.C., 45, teria permanecido em Maragogi. Não há nenhuma informação sobre o que teria motivado o crime. Em depoimento à polícia, as vítimas informaram que o agressor fugiu do local.