Mulher é presa em escola tentando se passar pela filha adolescente

Casey Garcia, de 30 anos, alegou que estava testando o sistema de segurança da escola onde estuda a filha, de 13 anos

Casey Garcia invadiu uma escola se passando pela filha de 13 anos (Foto: reprodução)

Adultos se passando por adolescentes é uma situação relativamente comum no cinema, seja em comédias, como em ‘Nunca Fui Beijada’, seja em suspenses, como em ‘A Órfã’. Se essas situações parecem cair como uma luva na ficção, mas certamente seriam insanas demais para serem verdade, fique sabendo que uma mulher de 30 anos no Texas invadiu uma escola se passando por sua filha de 13 anos.

O que seria um experimento social de Casey Garcia, uma mãe do Texas, acabou sem aplausos, risadas ou sustos, mas com ela sendo detida e enfrentando acusações criminais. Casey, de 30 anos, é mãe de uma adolescente, de 13, que cursa o sétimo ano da Garcia-Enriquez Middle School. De acordo com a mulher, ela teria se disfarçado para testar o sistema de segurança do locar para ver o quão longe ela poderia ir sem ser pega.

A mãe gravou sua experiência e a postou em plataformas de vídeo e em suas redes sociais, que acabou viralizando. Ela mostra como começou o processo de transformação um dia antes, com a escolha da maquiagem e do figurino para se passar por uma garota com quase metade de sua idade. Com a ajuda preciosa de uma máscara cirúrgica, Casey conseguir passar por quase um dia inteiro na escola sem ser percebida.

No vídeo, a mulher anda pelas instalações da instituição de ensino, ouve palestras e até come no refeitório, provando que não foi detectada nem quando tirou a máscara para se alimentar. E assim como Drew Barrymore, na comédia de 1999, e Isabelle Fuhrman, no suspense de 2009, Casey acabou desmascarada e foi conduzida para o escritório do diretor, que não quis saber de suas intenções ou se ela era mãe de uma aluna. A polícia foi acionada e a falsa adolescente presa e processada por falsificação de registros e invasão de propriedade.

Apesar de ter se dado mal de certa forma, Casey conseguiu acender um alerta na administração da escola, que se comprometeu a revisar e a renovar suas medidas de segurança, já que o invasor ou invasora poderia ter interesses bem menos nobres do que a mãe especialista em disfarces.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário