Jovem é ameaçada após encaminhar áudios obscenos à esposa de assediador

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 29 anos precisou acionar a Polícia Militar após ser vítima de ameaça de um homem, que foi à sua casa com um punhal e ameaçou matá-la. O crime teria sido motivado por vingança. A vítima afirma que era assediada pelo agressor, de 29 anos, que teria se revoltado após ela mostrar as provas do assédio à esposa do acusado.

O caso ocorreu neste domingo (6) na cidade de Estrela de Alagoas. A Polícia Militar omitiu as identidades de todos os envolvidos, mas registrou a ocorrência como ameaça em seu boletim diário.

A PM foi acionada por volta das 18h para o Conjunto Junior Ferro. No local, a mulher informou aos militares do 10º BPM que o acusado estava lhe importunando por meio de um aplicativo de mensagens, enviando fotos obscenas e áudios. Indignada, a mulher decidiu encaminhar todas as mensagens à esposa do acusado.

Revoltado após ser exposto, o acusado teria ido à residência da vítima e a ameaçado de morte na frente do seu pai. O acusado foi localizado pelos militares e ambos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.

A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com a Polícia Civil para saber qual procedimento foi instaurado contra o suspeito, mas ainda não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário