Bárbara Evans inicia processo de fertilização in vitro: “Com muito amor”

Modelo contou novidade aos seguidores no Instagram, na noite desta segunda-feira (7)

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

Bárbara Evans está passando por um processo de fertilização in vitro. A notícia foi dada pela própria modelo no Instagram, na noite desta segunda-feira (7). Casada com Gustavo Theodoro, a filha de Monique Evans prometeu dividir todos as etapas do procedimento com os fãs nas web.

Reprodução / Instagram

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

“Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade. Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco. A partir da próxima segunda-feira (14/06), vou postar um vídeo no IGTV todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre às 19h. Fizemos tudo com muito amor e carinho, espero realmente poder ajudar com a nossa história”, declarou.

Em maio, os dois celebraram um ano de casados. A atriz, que vive em Adolfo, interior de São Paulo, conta que nunca tinha se sentido tão segura como agora.

“Esse primeiro ano só tiveram coisas maravilhosas. Nunca pensei que pudesse estar tão segura e com tanto amor no coração. Estou vivendo em uma cidadezinha do interior com o amor da minha vida, meus cachorros e feliz demais. Tenho certeza de que esse é o primeiro ano de muitos que virão por aí”, conta.

Nem mesmo a pandemia, que abalou tantos casamentos, prejudicou a sintonia do casal. Bárbara explica que os dois quase nunca brigam e que criaram um modo de não deixar a relação cair na rotina com o maior tempo em casa devido ao isolamento social.

“Sempre fomos muito próximos e muito amigos. Brigamos superpouco. A pandemia, na verdade, nos uniu mais. Pensamos em métodos para não ficarmos caindo na rotina. Todas as quartas fazemos jantarzinho para namorar e conversar. A gente se dá muito bem.”

Veja Mais

Deixe um comentário