Uma mulher de 31 anos matou o companheiro, de 19 anos, com uma facada no pescoço neste domingo (13) na cidade de Ibateguara, zona da mata do Estado. O casal havia chegado à cidade no fim de semana para visitar o filho da assassina, que mora no município com o pai biológico.
Em depoimento ao delegado Igor Diego, que estava de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares, a acusada disse que bebeu durante todo o dia na companhia do marido, com quem vivia há mais de um ano, e que ele teria afirmado, em determinado momento, que ela merecia apanhar.
A mulher alega ter ficado indignada com a ameaça e, por ter sido vítima de outras agressões, partiu para agredir o marido com a faca que era utilizada no churrasco. José Everton Gomes foi atingido no pescoço e morreu em consequência da hemorragia antes mesmo de receber atendimento.
A acusada foi detida em flagrante por militares e guardas municipais e encaminhada à Regional, de onde foi transferida para o Cisp de São José da Laje até passar por audiência. O delegado informou, ainda, a denúncia de agressões anteriores deverá ser checada.