Colônia de Leopoldina está há mais de 120 dias sem registro de homicídios

PC/AL

Delegado Isaías Rodrigues, Regional de Novo Lino

A cidade de Colônia de Leopoldina está há mais de 120 dias sem registrar homicídios. O último, de acordo com o delegado Isaías Rodrigues, Regional de Novo Lino, ocorreu no dia 2 de fevereiro de 2021, sendo os autores presos em flagrante delito e o crime elucidado em menos de 24 horas.

A cidade de Colônia de Leopoldina era considerada uma das mais violentas da região da Norte do Estado e hoje apresenta os menores índices da região devido ao trabalho dos policiais civis do 108º Distrito, que não medem esforços para combater a criminalidade na região, como também do apoio do delegado-geral Carlos Alberto Reis.

De janeiro deste ano até agora, foram concluídos 45 inquéritos policiais pelo DP, dentre estes, vários inquéritos de homicídios e tráfico de drogas que estavam sem autoria.

Todos os homicídios ocorridos na cidade, nos anos de 2020 e 2021, foram elucidados.

Na região, foram concluídos mais de 150 inquéritos policiais no período de seis meses.

A região de Novo Lino que abrange as cidades de Flexeiras, Joaquim Gomes, Novo Lino, Campestre, Jundiá, Jacuípe e Colônia de Leopoldina, está há mais de três meses sem registro de homicídios, graças ao trabalho dos policiais civis que atuam na região e dos delegados Rubens Cerqueira, que comanda as cidades de Joaquim Gomes e Flexeiras e do delegado Isaías Rodrigues, que comanda e Delegacia Regional de Novo Lino e os distritos policiais de Novo Lino, Campestre, Jundiá, Jacuípe e Colônia de Leopoldina, todos coordenados pelo diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), delegado Guilherme Sillero.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário