Vigilante é assassinado após discutir por causa de religião no sertão de Alagoas

Marcondes foi morto após discussão – Ítalo Temóteo

A Polícia está a procura de um cabeleireiro acusado de assassinar o vigilante, identificado como Marcondes Rodrigues da Silva, 34 anos, que atuava na feira livre de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. O crime ocorreu nesta quinta-feira (24) no bairro Eldorado e hoje o delegado Rodrigo Cavalcante disse que já identificou o assassino e também que tem provas da materialidade.

“Crime esclarecido, autor devidamente identificado e estamos em diligências ininterruptas para prender o autor em flagrante delito, caso não o encontremos, vamos pedir sua prisão preventiva”, disse o delegado.

Em entrevista ao site Ítalo  Temóteo, uma testemunha contou que autor e vítima do homicídio estavam bebendo em um restaurante, próximo à feira, quando teve início uma discussão por causa de religião. Testemunhas teriam visto quando o Vigilante Marcondes agrediu o cabeleireiro e este foi até o seu estabelecimento, que fica ao lado do bar.

Testemunhas disseram também que ouviram um disparo de arma de fogo no interior do salão e depois de algum tempo sem movimentação, viram quando o cabeleireiro foi até o bar e disparou quatro vezes contra Marcondes, depois o atingiu com golpes de arma branca. O vigilante, morreu no local.

O autor do crime ainda feriu a dona do bar na cabela. Ela precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Veja Mais

Deixe um comentário