Jovem escapa da morte após ser alvejado com 6 tiros e reconhece atirador

Ascom Sesau

Um jovem de 21 anos foi alvejado com seis tiros na madrugada deste domingo (27), mas conseguiu sobreviver e ainda reconheceu o seu algoz. A vítima que reside no bairro do Ouro Preto, transitava pelo Jacintinho, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, cujo carona sacou o revólver e atirou seis vezes.

O jovem foi atingido por dois disparos, mas conseguiu correr e foi encaminhada à UPA do Jacintinho e, posteriormente, para o Hospital Geral do Estado. Em depoimento informal à polícia, a vítima disse ter reconhecido o atirador como um elemento com quem havia tido uma discussão há cerca de dois dias. Os militares realizaram rondas, mas o acusado não foi localizado.

Antares

A Polícia Militar também registrou um homicídio no Antares, na madrugada de hoje (27). A vítima foi um jovem de 24 anos, cuja identidade não foi repassada à imprensa, residia na Grota da Alegria, Complexo Benedito Bentes. Não há qualquer informação sobre o que ele fazia no local ou sobre a identidade dos autores e suas motivações.

Agentes da Homicídios, Perícia e IML estiveram no local. O Boletim da ocorrência não informa nenhum detalhe sobre o caso, que deverá ser investigado pela especializada.

Veja Mais

Deixe um comentário