Uma advogada denuncia que foi vítima de agressão e cárcere privado dentro de uma pousada, na cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato ocorreu no final de semana e ganhou grande repercussão em Maceió, já que o pedido de socorro chegou através de um grupo formado por advogados, no WhatsApp.
De acordo com informações da advogada Júlia Nunes, que representa a Associação AME, houve grande mobilização na ocasião para acionar a polícia, sem sucesso. Até que a AME conseguiu acionar uma equipe do 6º Batalhão, sediado em Maragogi, que enviou uma equipe à pousada.
Os policiais encontraram a advogada fora da pousada, muito machucada e reclamando de dores no corpo. Ela foi levada pelos militares até outra pousada onde passou a noite eté ser resgatada pela equipe da associação. A advogada não prestou depoimento no mesmo momento, mas deve procurar a Polícia Civil após se recuperar.
Questionada sobre a ligação entre vítima e agressor, Julia Nunes confirmou que já tiveram uma relação afetiva, mas que ela estava na pousada apenas como hóspede. A Polícia recebeu informações de que o agressor teria agido sob efeito de álcool e drogas, mas esta informação é oficiosa.