Suspeito de homicídio afirma ter sido obrigado a esfaquear homem durante bebedeira

Reprodução

Vítima foi morta com vários golpes de arma branca

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar em quais condições ocorreu um homicídio registrado na noite desta terça (29) no Povoado Barbosa, zona rural de Girau do Ponciano, agreste do Estado.

Um homem de 35 anos, identificado apenas como Catita, foi brutalmente assassinado dentro de uma residência enquanto bebida com dois ‘amigos’. De acordo com informações repassadas pelo proprietário da casa, o trio bebia normal quando se iniciou uma discussão entre a vítima e um homem identifica do como Xia Folha.

Na versão apresentada pela testemunha, Xia Folha desferiu vários golpes contra a vítima e ainda exigiu que o dono da residência fizesse a mesma coisa, caso contrário, seu filho seria assassinado também. A testemunha afirma que cumpriu as ordens para garantir a integridade do filho.

Após o crime, o suspeito teria deixado o local. O proprietário da residência, por sua vez, ficou no local e foi preso em flagrante, sendo denunciado por homicídio qualificado. A Polícia Militar tenta, agora, localizar o segundo acusado.

Veja Mais

Deixe um comentário