CSA x CRB – Invicto em casa, Azulão defenderá tabu em duelo de seis pontos contra o Galo!

CSA e CRB farão o clássico alagoano neste sábado, às 18h30, no Rei Pelé, em Maceió, em confronto direto pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 1, o Azulão parou nos oito pontos, três a menos do que o rival. O CRB vem de empate com o líder Náutico (1 a 1). Os eternos rivais alagoanos se enfrentaram quatro vezes nesta temporada. O CSA venceu uma e empatou três, sendo que em uma dessas igualdades ganhou nos pênaltis e foi campeão alagoano.

No geral, porém, o Galo leva vantagem. Em 513 jogos, o CRB faturou 185 vitórias, contra 155 do Azulão. Ainda foram registrados 173 empates.

DESFALQUES AZUIS!

O técnico Bruno Pivetti terá que superar dois desfalques. O lateral-direito Cristovam sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deverá ser substituído por Ewerthon. Outra ausência é do meia Gabriel, suspenso pelo acúmulo de amarelos. O veterano Renato Cajá poderá ser titular. Nadson e Bruno Mota ficam de sobreaviso.

O atacante Iury Castilho é dúvida por conta de uma lesão na coxa esquerda. Reinaldo pode assumir o posto, uma vez que Silvinho vem em baixa. Já o volante Geovane pode sair por opção técnica. Yuri ficaria em seu lugar. O goleiro Thiago Rodrigues e os atacantes Marco Túlio e Dellatorre estão pendurados.

OPÇÕES VERMELHAS!

No CRB, o técnico Allan Aal pode ter o zagueiro Victor Ramos no time titular. Na rodada passada, o veterano ficou como opção. O atacante Alan James, enquanto isso, aguarda regularização. O jogador de 23 anos foi vice-artilheiro do Alagoano pelo CSE com sete gols.

Já Renan Bressan volta de suspensão e deve pegar o lugar de Erick. Frazan, Diego Torres, Hyuri, Ewandro e Alisson Farias, enquanto isso, estão pendurados com dois cartões amarelos.

“Não temos muito tempo para treinar, o que atrapalha bastante, mas precisamos ter um pouco mais de tranquilidade e capricho no passe”, analisou o comandante.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário