TikTok é um dos aplicativos mais famosos no mundo todo e vem ganhando cada vez mais popularidade no Brasil. No aplicativo de mídia, o usuário pode criar e compartilhar vídeos curtos, que tenham entre 15 segundos e 1 minuto. São diversas as dancinhas que animam o público.
Entre eles está a “Dancinha da Bandinha”, que foi criada com a música “Bom dia” de Nego Jhá. “Ola, bom dia, Bom dia… Me diz que eu sou um erro, mas quer errar todo dia. Bom dia, bom dia, em homem você senta e em homem não se confia”, diz a música.
Porém, uma sargento da Polícia Militar do Pará será investigada, após viralizar um vídeo do Tiktok em que ela aparece uniformizada fazendo a dança. Nas imagens, é possível ver a mulher com o uniforme completo da PM, aparentemente em uma residência.
“Vou determinar a instauração de Inquérito Policial Militar e conselho de disciplina em desfavor da sargento que aparece no vídeo por ultraje a símbolos da PM. Será apurada a conduta, pois ela não pode depreciar a dignidade da administração militar. Tem que respeitar”, disse em entrevista ao DOL o promotor Armando Brasil.
Ele informou que tomou conhecimento da situação na tarde desta sexta-feira (09) e irá encaminhar a situação para a corregedoria na próxima segunda-feira (12). A sargento da PM ainda não foi identificada.