Um homem suspeito de envolvimento em vários crimes morreu nesta terça-feira (13) após ser envolver em um confronto com policiais do Pelopes. A troca de tiros ocorreu na Vila José Paulino, em Atalaia, e o suspeito chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde local, onde deu entrada em óbito. O IML confirmou o acionamento para a cidade.
As circunstâncias da morte do acusado não foram esclarecidas. Sabe-se, até o momento, que o suspeito, identificado como Gerson e conhecido como Jefinho era conhecido das forças de segurança do Estado.
Em outubro de 2018, o suspeito foi baleado por policiais militares durante uma troca de tiros. Na época, ele foi apontado pela PM como o autor de um arrombamento ao Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque, quando furtou um botijão de gás e uma TV.
De acordo com militares da 4ª Cia de Atalaia, Jefinho possuía envolvimento com diversos crimes na região. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.