Samara Felippo usa capa de proteção e emociona ao abraçar as filhas

Lara e Alícia estão com Covid-19

Samara Felippo cria capa de proteção para abraçar as filhas, que estão com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo emocionou a web, nessa quarta-feira (14), ao usar uma capa de proteção, luvas e máscaras para abraçar as filhas, Lara, de 8 anos, e Alícia, de 12, que estão com Covid-19.

“Ai que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço!! Alícia cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna”, relatou Samara.

“Chorei copiosamente do meio pro final mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas.

Comprei 10 capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. E amanhã faço todo o processo e os abraços completos. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor pra quem tá precisando!!! Cuidem-se! Usém máscara! Fiquem em casa!”, finalizou a atriz de 42 anos.

Samara já havia cogitado, na terça (13), recorrer à técnica para abraçar as filhas, que testaram positivo para a Covid-19 no sábado (10). “Estou pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico pra abraçar elas. Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez”, disse ela em vídeos.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário