Na violência que assola o Rio de Janeiro, nem mesmo um bichinho de estimação escapa da ação dos criminosos. Nesta sexta (23), porém, a Polícia Militar do Rio amenizou o drama vivido por uma família fluminense.
Na última quinta (22), um casal e a filha de 6 anos seguiam de carro pela Rodovia Rio-Magé, quando o veículo foi interceptado por quatro bandidos armados. Todos os ocupantes foram obrigados a descer, menos o cachorrinho Billy, que foi levado pelos criminosos apesar do apelo da família.
Após o registro da ocorrência, a PM iniciou buscas e, horas mais tarde, conseguiu recuperar o veículo no bairro de Imbariê, em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio. O veículo, no entanto, estava sem o cãozinho.
Por orientação do comandante do 15° BPM, policiais intensificaram as buscas ao cachorro e, na manhã desta sexta-feira, Billy foi localizado na rua, nas imediações do local onde o carro foi abandonado.
“Graças a Deus conseguimos fazer a entrega do cachorrinho para a família. Trouxemos aqui para o batalhão, ele estava bem de saúde, e o desfecho foi positivo”, afirma Alexandre Mescolin, comandante do 15°BPM.
Nesta sexta (23), em um registro feito pela PM, Billy reencontrou a família. Para alegria e emoção de todos.