Gaúcha é presa após ser flagrada agredindo filho de 6 anos na Ponta Verde

Mulher de 26 anos foi conduzida a Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos legais

Ascom Ronda no Bairro

Uma gaúcha foi presa em flagrante na tarde desta terça (27) acusada de agredir o próprio filho, de apenas seis anos, com tapas no rosto e na cabeça. A agressão aconteceu na Praça Gogó da Ema, na orla de Ponta Verde. A mulher de 26 anos foi detida por agentes do Ronda no Bairro e levada para a Central de Flagrantes.

Em depoimento à Polícia Militar, a irmã da acusada informou que ela realiza acompanhamento psicológico e que na noite anterior à agressão teria se automedicada e entrado em colapso, sendo levada duas vezes ao hospital pelo Samu.

Na tarde de ontem, após o suposto surto, a mulher teria se irritado com a criança e agredido ela a tapas. Frequentadores da orla que viram a agressão acionaram a polícia, que por sua vez chamou o conselho tutelar.

Todos os envolvidos foram conduzidos até o 2º Distrito Policial – Delegacia do Turista, localizada na Jatiúca. A delegada que estava de plantão encaminhou o caso para a Central de Flagrantes I, localizada no Farol, onde foram realizados os procedimentos legais e a turista ficou preso e denunciada por lesão corporal. A criança realizou exame de corpo de delito no Hospital da Mulher, no Poço.

 

Veja Mais

Deixe um comentário