Um casal foi preso, nesta quinta-feira, 29, durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas, após ser acusado de explorar sexualmente das duas filhas, de 9 e 15 anos. O caso aconteceu na cidade de Olho D’Água do Casado, no sertão alagoano.
Conforme dados repassados pela PC/AL, as garotas eram vítimas de abusos sexuais e os pais recebiam dinheiro pelos estupros. As relações sexuais aconteciam dentro da casa da família, localizada na zona rural do município.
As investigações tiveram início há aproximadamente um mês quando as equipes policiais receberam denúncias sobre o caso. Agentes de polícia tiveram no local em três ocasiões, mas a mãe das menionas negou o crime.
Em uma das visitas dos policiais, ele alegou problemas psicológicos e tentou agredir um dos agentes. No entanto, no decorrer das investigações, a PC constatou o crime e solicitou a prisão do casal.
Em depoimento à polícia, um dos irmãos das vítimas, de 13 anos, contou que chegou a ‘tirar’ um dos abusadores de cima da irmã de nove anos. Os acusados costumavam ir à casa das vítimas à noite, onde consumiam bebidas alcoólicas e abusavam das crianças.
Após a prisão dos pais, as meninas foram levadas a residência de parentes. pais