O protesto durou cerca de duas horas e bloqueou a Rua Capitão Correia, uma das vias principais no bairro São Jorge. O motivo é que os moradores estavam sem energia elétrica havia três dias. Eles explicam que inicialmente o problema era oscilação e depois o fornecimento foi interrompido de vez.
Os moradores também disseram que acionaram a Equatorial Energia para resolver o problema, que pode ter iniciado com as rajadas de ventos registradas nos últimos dias e chuva intensa. Mas somente após o protesto eles tiveram a energia restabelecida.
Nota da Equatorial
Sobre o relato de moradores com relação à falta de energia na Rua Capitão Correia, no bairro do São Jorge, a Equatorial Energia Alagoas informa, que no sistema na distribuidora o registro da ocorrência foi feito apenas na data de hoje, não constando registros anteriores. Uma equipe técnica já esteve local para verificar a ocorrência, fazer os reparos necessários e o fornecimento já foi normalizado.
Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser imediatamente formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.