Um alagoano suspeito de roubos, que estava foragido, morreu na manhã desta quinta-feira, 05, em confronto com polícia sergipana no município de Propriá, no interior do estado. Ele era considerado de alta periculosidade, e havia conseguido escapar de uma operação policial deflagrada ainda esta semana em Penedo, pela Segurança Pública de Alagoas.
Identificado como Marcelo Igor Ferreira de Lima, conhecido como Tilô, de 25 anos, o suspeito já passou pelo sistema prisional pelos crimes de roubos e latrocínio e seu paradeiro foi descoberto durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, por meio da Delegacia Regional de Propriá e do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) deflagrada nas primeiras horas de hoje, em Malhada dos Bois.
Leia Também: Foragido de Alagoas é preso em operação no Estado de Sergipe
Ao encontrar o sujeito, em uma residência na rua das Laranjeiras, os policiais deram voz de prisão em cumprimento a mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, porém foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, ao qual revidaram e acabaram atingido o suspeito, quando este tentava se esconder no banheiro do imóvel.
Marcelo Igor foi socorrido para o hospital de Propriá, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Na casa, foram encontradas uma arma de fogo e certa quantidade de drogas.
Marcelo Igor era irmão de Victor Michel de Lima Ferreira, de 20 anos, que morreu em Penedo, na última terça, 03, durante o cumprimento dos mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal, após, segundo a polícia,
ter reagido a abordagem dos agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Operação da DEIC prende seis pessoas por crimes em Penedo e apreende droga