Sérgio Hondjakoff confessa que mentiu sobre cárcere privado, afirma coluna

Sérgio Hondjakoff foi resgatado pela Polícia Civil de uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP), onde ele e outras pessoas eram mantidas em cárcere privado. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (5), mas o ator negou, nas redes sociais, que a história fosse verdadeira. Nesta sexta-feira (6), porém, ele teria voltado atrás e contado em um áudio que o cárcere realmente aconteceu. Entenda!

Sérgio Hondjakoff, eterno Cabeção da TV Globo, foi, sim, resgatado pela Polícia Civil de São Paulo. Segundo informações divulgadas pela revista “Quem”, o ator gravou um áudio em que confessa ter estado, sim, na clínica de reabilitação. Ele foi mantido em cárcere privado no local, foi libertado pelas autoridades e ainda prestou depoimento na sequência.

Mas, antes de admitir, Sérgio chegou a negar o caso em um vídeo publicado no Instagram. Nas imagens, o ator explica que a notícia era mentirosa porque ele próprio estava passando as férias na casa da mãe em Resende, no Rio, bem longe de Pindamonhangaba, onde a clínica funcionava. Veja o vídeo completo abaixo.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário