PSG oferece para Messi dois números de camisa diferentes, revela jornal

Parece ser uma questão de poucas horas para Lionel Messi finalmente ser anunciado como o mais novo reforço do Paris Saint-Germain.

Com a Torre Eiffel reservada pelo time francês e toda a comoção do craque em seu adeus ao Barcelona, o argentino deve reencontrar companheiros da seleção da Argentina e Neymar, com quem fez história no time catalão.

O carinho do craque brasileiro com o argentino é tamanho que, de acordo com o Marca, Neymar ofereceu a camisa 10 a Messi. No entanto, o argentino recusou prontamente. Mas, o próprio Paris Saint-Germain ofereceu outros dois números.

O primeiro deles é o 30, número de camisa que Messi utilizou em sua estreia pelo time profissional do Barcelona. Na vitória por 1 a 0 em cima do Espanyol, o argentino entrou na vaga de Deco, aos 37 minutos do segundo tempo. Messi foi a campo com 17 anos, 3 meses e 22 dias.

No entanto, a camisa 19 também é avaliada pelas partes e é vista como ‘potencial comercial’ para o clube francês. Messi usou a numeração quando o Barcelona contava com craques como Ronaldinho Gaúcho, Samuel Eto’o, e a equipe estava sob o comando do holandês Frank Rijkaard.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário