A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito policial para investigar as reais circunstâncias da morte de uma criança de apenas dez anos. De acordo com informações repassadas à imprensa por militares do 10º BPM, a polícia foi acionada por volta das 8h30 de ontem (10) para o Sítio Impueira, zona rural de Quebrangulo, com a denúncia do suicídio de uma criança.
Ao chegar ao local, os militares foram informados por familiares que por volta das 7h sentiram falta do menor, realizaram, buscas e o localizaram em uma vacaria a cerca de 25 metros da residência da família, já sem vida.
O corpo da criança foi removido pelos familiares e levados para a residência até a chegada da Polícia Militar. A causa da morte não foi informada oficialmente. Foram acionados Perícia e IML e o corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca, para ser submetido à necropsia.
A Prefeitura de Quebrangulo emitiu nota oficial lamentando a morte de Bruno Henrique Rodrigues da Silva, que estava matriculado no 5º ano da Escola de Educação Básica Jovelina Saldanha da Cunha Lima.