A Polícia Civil de Alagoas já identificou oficialmente o homem executado a tiros na última terça (10) no Conjunto José Tenório. Trata-se de Ruan Kaíque da Silva Oliveira, de 28 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe (PE).
Conhecido como Kaíque Cara de Lua, a vítima respondia a processos na Justiça pernambucana, entre eles, o homicídio do bombeiro civil Marcelo José da Silva, de 33 anos, ocorrido há cerca de dez anos. O suspeito ainda respondia pelo crime de tentativa de homicídio.
RELEMBRE O CRIME
Homem é executado a tiros quando jogava lixo na porta de casa no José Tenório
A polícia judiciária alagoana já sabe que Kaíque morava em Alagoas na companhia da família há cerca de um ano, possivelmente foragido do estado vizinho. No dia do crime, ele foi surpreendido pelos executores quando colocava o lixo na porta de casa. Os assassinos fugiram em um veículo Fox de cor prata, flagrada por câmeras de monitoramento.
Caberá, agora, à polícia determinar se a morte de Ruan Kaíque está relacionada com seus crimes em Pernambuco ou se ela já havia se envolvida em alguma ilegalidade em Alagoas. O caso segue sob a investigação da Delegacia de Homicídios.